segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jovem invade casa no Ceará, mata ex-namorada e atira contra casal

Um jovem de 20 anos atirou e matou a ex-namorada e feriu duas pessoas que tentaram protegê-la em Missão Velha, no interior do Ceará, de acordo com a Polícia Militar. Claudiane Custódia dos Santos, de 19 anos, foi socorrida e morreu no hospital com cinco tiros. O suspeito fugiu e está foragido.
A polícia investiga a motivação do crime. "Segundo relatos de vizinhos foi uma motivação banal. Houve uma briga e ele foi tomar satisfação". Os vizinhos Maria Zildene Santos e o marido Genival dos Santos sofreram tiros de raspão e foram hospitalizados. Zildene fez uma cirurgia e recebeu alta. Genival dos Santos, que sofreu um tiro de raspão no abdômen, está em observação no municipal de Missão Velha.
A Polícia Civil diz ter identificado o suspeito e faz investigações para localizá-lo. "Nós vamos fazer de tudo para capturá-lo. Já temos diversas informações que vão nos ajudar. Já sabemos quem cometeu os crimes, temos diversas testemunhas inclusive duas pessoas que sofreram tiros", diz o delegado Rafael Mota. "Quando eu cheguei ela estava de joelhos e ele deu um tiro na cabeça dela, outro nas costas e depois correu atrás de nós", conta Zildene. Claudiene Custódia foi namorada do suspeito há dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário