O corpo de Natália Regiele Tabosa, 21, foi achado na cama. Ela estava na companhia de marinheiros cariocas
Natália Regiele Tabosa da Silva, 21, foi encontrada morta na manhã de domingo. Ontem, o cadáver passou por um exame de necropsia na Perícia Forense do Ceará
A Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer a misteriosa morte de uma garota de 21 anos. O corpo de Natália Regiele Tabosa da Silva foi encontrado na cama de um quarto no apartamento do Edifício Residencial no Mucuripe. Era por volta de 6h30 de domingo passado quando a Polícia foi acionada, via Ciops, para atender à ocorrência.
Quando morreu, de causas ainda desconhecidas, Natália Regiele estava na companhia de um grupo de aprendizes marinheiros do Rio de Janeiro que, atualmente, está em Fortaleza prestando Serviço Militar Obrigatório na Armada.
Investigar
Segundo a Perícia Forense, no corpo da vítima não havia sinais aparentes de atos de violência. No entanto, o cadáver passou por um exame de necropsia na tarde de ontem na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). O caso agora está sendo apurado pela equipe do 2º DP (Aldeota) com o auxílio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os parentes negaram, com veemência, os boatos de que Natália fosse garota de programa e estivesse na companhia dos marinheiros em troca de dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário