domingo, 15 de julho de 2012

CRIMES ESCLARECIDOS - Pedreiro diz que matou mulheres


Antônio Edson Rufino Sampaio, preso na última quinta-feira (11), sob suspeita de ter assassinado duas mulheres na cidade de Sobral, zona norte do Ceará, terminou por confessar os crimes, mais de 24 horas após a prisão. De acordo com o titular da Delegacia Regional de Sobral, Herbert Ponte e Silva, além de confessar e o acusado relatou, com detalhes, como cometeu os crimes.
De acordo com as investigações, Antônio Edson Rufino Sampaio, que é natural de Uruoca, residia atualmente no bairro dos Terrenos Novos e trabalhava como auxiliar de pedreiro em obras próximos ao Clube dos Calçadistas, local onde foi encontrada a primeira vitima, Núbia de Sousa Ferreira.
O delegado disse que Edson Rufino Sampaio, foi preso, primeiramente, como suspeito do assassinato de Núbia de Sousa Ferreira. No decorrer do depoimento, o auxiliar de pedreiro terminou por confessar também a autoria do homicídio que vitimou Maria Samile Bizé. As duas mulheres eram garotas de programa. As investigações foram acompanhadas pelo delegado geral da Policia Civil no Ceará, Luiz Carlos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário