sexta-feira, 13 de julho de 2012

Populares encontram corpo de menina de 13 anos desaparecida


Um grupo de populares que retiravam madeira na manhã de quinta-feira (12) na localidade Sangradouro, próximo ao bairro Cidade Nova, em Timon, interior do Maranhão, encontraram o corpo de uma jovem de 13 anos que estava desaparecida desde o último dia 3. Segundo o delegado substituto do DP de Homicídios, Joelson da Silva Carvalho, a mãe da vítima de iniciais V. S. N. S., reconheceu a filha. 

 
“Os moradores da localidade estava tirando madeira e um morador sentiu o mau cheiro e viu moscas varejeiras. Ele viu um tipo de cova e chamou um amigo para cavar e encontrou o corpo. Em seguida eles vieram à delegacia informar o fato. A garota morava no bairro Mutirão, que não fica muito distante do local; havia saído de casa e não retornou mais”, descreve o delegado. 


Joelson Carvalho informa que ainda não é possível identificar a causa da morte da garota. “Estamos aguardando o laudo da perícia. Ao que tudo indica o corpo já estava em decomposição, mas quando aconteceu a morte, só o legista vai dizer”, pontua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário