A Polícia Civil de Sananduva, município no norte do Rio Grande do Sul, indiciou um vereador e outras três pessoas por crimes de favorecimento à prostituição ou exploração sexual de vulnerável. A operação Falsa Moral também aponta ligação do parlamentar com o jogo do bicho.
As investigações iniciaram após a gravação de diálogos, em novembro de 2011, do vereador com uma adolescente. A polícia descobriu que, além de explorar sexualmente a garota, o parlamentar intermediava programas sexuais para conhecidos do meio político. Em troca, ele pedia que a adolescente lhe arrumasse amigas para se relacionarem com ele - inclusive a irmã dela, de 15 anos.
O vereador mediou um programa sexual com uma adolescente ao proprietário de um supermercado, segundo a polícia, e pediu-lhe ajuda na campanha para as eleições municipais deste ano. Os policiais identificaram cinco mulheres e duas adolescentes que participavam do esquema, que envolvia compensação financeira ou outras vantagens, como a promessa de emprego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário