Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto (SP) estiveram no início da tarde desta sexta-feira (3) no terreno onde um morador de rua foi queimado vivo na madrugada de quinta-feira (2) no bairro Ipiranga. Denilson Vicente Tavares, de 53 anos, morreu carbonizado. A família dele está revoltada com o crime bárbaro.
Segundo informações, a polícia tenta buscar pistas e pessoas que a ajude a identificar os suspeitos. No dia do crime, testemunhas informaram à Polícia Militar que viram a vítima sendo perseguida por um grupo, aparentemente usuário de drogas, que exigia que ela lhe entregasse uma quantia em dinheiro. Ao chegar em um terreno, o homem foi cercado pelos suspeitos. Eles deram início a uma briga, mas o morador de rua acabou sendo dominado.
Dois sofás foram colocados em cima da vítima e os suspeitos atearam fogo neles. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para socorrer o homem, mas ao chegarem ao local ele já estava morto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário