segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pai entrega à polícia filho que fugiu de delegacia na Região de Curitiba


Os presos serraram uma grade no teto da cela para fugir
Um dos fugitivos da Delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi entregue à Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (5), pelo próprio pai. Ele e outros 28 presos haviam fugido na madrugada de domingo (4), após serrarem uma grade da carceragem.
De acordo com a polícia, o pai do jovem foi à delegacia para pedir orientações sobre como proceder com o filho foragido. O jovem, de 22 anos, tem uma audiência marcada para o mês de dezembro, na Justiça.
Após conversar com o rapaz, o pai conseguiu convencê-lo a se entregar. O jovem está com o pé machucado. O ferimento aconteceu durante a fuga.
Dos 29 presos que fugiram, 22 continuam foragidos. De acordo com a polícia, três foram recapturados imediatamente. Nesta segunda-feira, outros quatro, incluindo o jovem que se entregou, foram presos. 
Na Lei de Execuções Penais, a fuga é considerada falta grave e implica em sanções, como, por exemplo, a regressão de regime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário