quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CENAS FORTES - ACIDENTE DE TRANSITO ENTRE CARRETA DE COMBUSTÍVEIS E CAMINHÃO CAÇAMBA, DEIXA O MOTORISTA COM O CORPO TOTALMENTE DILACERADO

De acordo com informações, o motorista da carreta, Francisco de Assis Souza Almeida, voltava de Suape, com a carreta carregada com 30 mil litros de gasolina e diesel, e acabou colidindo na traseira do caminhão. Na colisão o motorista desse veículo, o aposentado, José Luis de Medeiros, de 69 anos, que estava levando a carga para Toritama, e morava em Gravatá, morreu no local. Inclusive, ele ficou encoberto pela carga de cevada e teve o corpo dilacerado, por ter sido parcialmente esmagado pela caçamba.
A carreta que pertence a um empresário dono de postos de combustíveis de Santa Cruz do Capibaribe, ficou totalmente destruída e tombou derramando todo o combustível na pista. A tragédia só não foi maior  por quê o caminhão caçamba também tombou e espalhou a cevada na rodovia e a mesma absorveu o combustível, evitando quem sabe até uma explosão, mesmo assim os danos causados ao meio ambiente foram enormes, pois o combustível acabou contaminando o solo e os córregos da área.

ATENÇÃO - IMAGENS FORTES 

O cérebro do motorista do caminhão foi parar a uns dois metros da cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário