quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Segurança é morto com requinte de crueldade - A vitima foi encontrado, com as mãos amarradas para trás, amordaçado e com saco na cabeça


A vitima foi encontrado, com as mãos amarradas para trás, amordaçado e com saco na cabeça e com várias perfurações de arma de fogo na cabeça e em várias partes do corpo
O segurança Fernando Magalhães dos Santos, que trabalhava no Condomínio Rio Santa Bárbara do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Mangabeira foi encontrado morto em um matagal, localizado no Alto do Rosário no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Patos de Minas - MG - no inicio desta manhã (20). A vitima foi encontrado, com as mãos amarradas para trás, amordaçado e com saco na cabeça e com várias perfurações de arma de fogo na cabeça e em várias partes do corpo.
Segundo a polícia, Fernando se encontrava trabalhando na portaria do condomínio, quando um grupo de homens, chegaram e raptaram o mesmo, levando para o local, onde executaram.
Segurança é morto com requinte de crueldade
Policiais militares compareceram ao local, afirmaram que moradores da localidade teria encontrado o corpo do segurança, por volta de 2 horas da madrugada de hoje. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário