quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ADEUS DE MOTA - Roteiro parecido, mas final infeliz

Artilheiro do clube no ano passado, Mota recusa proposta do Ceará e vestirá outra camisa em 2013
Ao contrário de 2011, quando acertou contrato para 2012, mesmo tendo propostas superiores, Mota não aceitou a nova investida do Ceará 

O enredo foi parecido: proposta mais vantajosa de outros clubes e negociação com o time do coração arrastada até o fim do ano. Mas, ao contrário da temporada anterior, quando Mota disse sim ao Ceará no penúltimo dia de 2011, desta vez, ele recusou a proposta do Alvinegro para continuar no clube em 2013.
O anúncio foi feito pelo perfil oficial do clube no Twitter e confirmado pela diretoria. "O Ceara fez proposta ao atacante Mota, que recusou. Com isso, a diretoria foi em busca de um novo nome e acertou com Válber, ex-Criciúma", pronunciou-se o time, emendando logo que o clube fechou com o meia de 31 anos após a negativa do jogador.
A pedido do técnico Ricardinho o clube havia estendido o prazo para a decisão do jogador até o dia 3, porém a definição aconteceu antes do previsto.
Segundo a diretoria do clube, a proposta para Mota foi a melhor que o clube poderia fazer, ou seja, o teto salarial do clube, mas nem assim Mota quis ficar. O jogador tem proposta do futebol japonês e já recebeu sondagens de clubes como o Vitória e Coritiba, ambos da Série A.
Mota foi o maior goleador do Ceará em 2012, marcando 27 gols no ano, sendo 14 pelo Campeonato Cearense e 13 pela Série B do Brasileiro.
Sondagens - 
Já com 28 jogadores no elenco e dois ainda negociando _ o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Giancarlo _, o Ceará pode emprestar dois. O Guarani/SP, treinado por Zé Teodoro, demonstrou interesse nos volantes Régis e Eusébio. A diretoria do Vovô avaliará a possibilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário