domingo, 17 de fevereiro de 2013

FIM TRISTE DO CASAL - MARIDO PEDE AO FILHO DE 10 ANOS PRA COMPRAR CIGARROS, MATA A ESPOSA COM VÁRIAS FACADAS E DEPOIS SE ENFORCA


Uma tragédia abalou moradores do Povoado Saúde, em Ipioca, interiror de Alagoas, na manhã deste sábado, dia 16. Um homem matou a esposa e facadas e se matou enforcado em seguida. O casal deixou um filho de dez anos. A polícia ainda investiga as motivações do crime, mas a principal linha de investigação é de que se trata de crime passional. Segundo vizinhos - que preferiram não se identificar – Claudenice Macedo de Lima, de 36 anos, estava separada do companheiro e principal acusado, Claudemir Teotônio Gomes, 36. A vítima teria voltado à residência do casal por que Claudemir teria ligado para ela informando que o filho estava sangrando pelo nariz. Após cinco dias na casa de familiares na Chã da Jaqueira, Claudenice voltou ao local do crime na noite de ontem (15) para verificar o estado de saúde do filho.


Também de acordo com relatos de testemunhas, o casal teria discutido durante toda a noite. “As brigas entre eles eram comuns. Ela apanhava muito dele e quando a situação chegava a um ponto que ela não suportava mais, ela corria e pedia abrigo aqui na casa dos vizinhos”, relatou um dos moradores.  Havia sangue espelhado pela mobília da casa, indicando luta corporal. O corpo de Claudenice estava em uma poça de sangue ao lado da cama do casal.


Testemunhas confirmaram ter ouvido os gritos de Claudenice, mas, como as brigas entre o casal eram constantes e eles costumam se reconciliar, os vizinhos não interferiram. Somente depois que os gritos silenciaram e que viram Claudemir fugindo trajando apenas a roupa de baixo e banhado em sangue, os vizinhos foram até a casa do casal e encontraram o corpo de Claudenice. A polícia e os moradores  encontraram o corpo de Claudemir pendurado em uma árvore, com uma corda em volta do pescoço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário