segunda-feira, 11 de março de 2013

Mulher é estuprada e enforcada com cadarço a caminho da academia

A dona de casa, que tinha um belo corpo esculpido em horas de malhação e muay thay, desapareceu na tarde de sexta-feira
A dona de casa, que tinha um belo corpo esculpido em horas de malhação e muay thay, desapareceu na tarde de sexta-feira

Uma mulher foi encontrada morta com marcas de estrangulamento na estrada de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, na tarde de sábado (9). Segundo os familiares, Tatiane Ferreira Rodrigues, de 27 anos, foi estuprada e enforcada com o cadarço do próprio tênis. A dona de casa, que tinha um belo corpo esculpido em horas de malhação e aulas de muay thay, desapareceu na tarde de sexta-feira (8) quando caminhava pela via em direção à academia. Durante o percurso, Tatiane chegou a conversar por alguns minutos com uma amiga pelo telefone. A ligação, no entanto, foi interrompida bruscamente. A família só se deu conta do sumiço de Tatiane depois que ela não apareceu para apanhar os dois filhos pequenos na escola. Amigos e familiares refizeram o caminho que a dona de casa fazia diariamente para malhar.
No sábado, eles acharam o corpo da vítima jogado em uma mata às margens da estrada de Jacarepaguá. A irmã de Tatiane, Patrícia Ferreira, esperava encontrá-la viva.
— Eu esperava encontrar a minha irmã amarrada, amordaçada, mas viva.
Os investigadores da DH (Divisão de Homicídios) analisam imagens de câmeras de seguranças de casas e prédios no entorno para tentar identificar o assassino da dona de casa. Segundo os moradores, ela não foi a primeira vítima de criminosos que espalham o terror na estrada de Jacarepaguá. Eles também reclamam de falta de policiamento no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário