segunda-feira, 1 de abril de 2013

CEARENSE 2013 - Insosso 1º empate

Ceará fica no 0 a 0 com o Horizonte no Castelão. Alvinegro não havia empatado ainda nesta edição do Estadual
Magno Alves teve atuação discreta e contou com poucas chances no Castelão

Após ter goleado o adversário no estádio Domingão, quarta-feira passada, esperava-se mais do Ceará, ontem à tarde, no jogo do Castelão, contra o Horizonte, pela oitava rodada do Cearense. Entretanto, mesmo tendo criado boas chances no primeiro tempo, quando colocou uma bola na trave, o Vovô não soube sair da marcação do rival e encarou o seu primeiro empate na segunda fase do Estadual 2013.
O Ceará ocupa agora a terceira colocação do campeonato, com 13 pontos ganhos. Já o Galo do Tabuleiro é o 6º lugar, tendo obtido 11 pontos.
A equipe orientada por Leandro Campos só volta a atuar no Estadual, no próximo dia 7, quando enfrenta o Ferroviário, também no Castelão, enquanto o Horizonte pega o Fortaleza, no mesmo dia, no Domingão.

NO ROMEIRÃO

Caçador de gigantes


Leão do Mercado vence de novo o Fortaleza e se especializa em bater os grandes da Capital no Estadual 2013
Guarani festejou mais uma vitória sobre o Fortaleza

Numa partida movimentada e válida pela oitava rodada do Campeonato Cearense 2013, ontem à tarde, no estádio Romeirão, da cidade de Juazeiro do Norte, o time da casa, Guarani, conseguiu, de virada, uma importante vitória sobre o Fortaleza pelo placar de 2 a 1.
Foi a terceira vitória consecutiva do Leão do Mercado, que antes da boa sequência sequer havia pontuado. O detalhe é que, nos três jogos, bateu o Fortaleza (2 a 1, placar repetido duas vezes, uma na Capital) e o Ceará (3 a 2, no Cariri), os dois maiores clubes do Estado.
Com o resultado, a equipe do técnico Play Freitas, que vinha de cinco resultados negativos até a quinta rodada, já soma nove pontos, só que ainda ocupa a vice-lanterna. Já o Fortaleza perdeu a liderança para o Icasa, ficando com 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário