terça-feira, 30 de abril de 2013

SEMIFINAIS DO ESTADUAL - Torcidas dividirão PV nos dois clássicos-rei

Mais uma vez, a proposta de torcida única no Estádio Presidente Vargas ficou apenas na cogitação
Decisão tomada mantém o formato do ano passado. O que pesou na decisão foi uma norma do regulamento que não prevê separação de torcidas em jogos entre equipes da mesma cidade 

O Clássico-Rei valendo pelas semifinais do Campeonato Cearense será mesmo com a presença de duas torcidas nas duas partidas a serem realizadas no Presidente Vargas (PV), caso todos os laudos fiquem prontos até a data da partida. Fortaleza, Ceará e a Federação Cearense de Futebol (FCF) entraram em acordo e confirmaram a decisão após reunião realizada, ontem, na sede da FCF, que contou também com a presença de representantes de Icasa e Guarany de Sobral.
Estiveram presentes os membros da diretoria do Alvinegro, Sérgio Costa e Jocélio da Costa; o presidente Osmar Baquit e o vice Daniel Frota, pelo Tricolor de Aço; o diretor de futebol Fred Gomes, pelo Verdão do Cariri; e o presidente Valdir Fernandes e o supervisor Clécio Souza, pelo Bugre de Sobral.
Na opinião de Osmar Baquit, "os clubes não poderiam tirar o direito dos torcedores de ver o jogo do seu próprio time", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário