domingo, 16 de junho de 2013

Casal é preso acusado de matar e jogar bebê em canavial de Ipojuca


Um casal foi preso neste sábado (15) acusado pelo homicídio de um bebê recém-nascido jogado em canavial no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime teria sido praticado pela mãe do bebê o seu namorado na tarde da sexta-feira (14), logo após o nascimento da criança, que foi enrolada em sacos plásticos.
Em depoimento na Delegacia de Ipojuca, Lucília Maria da Silva, de 27 anos, disse que deu à luz sozinha em casa, na manhã da sexta-feira e depois desmaiou. Ao começar a sentir as dores do parto ela teria ligado pedindo ajuda para o namorado, Samuel Manoel da Silva, de 36 anos, que não é o pai da criança.
Segundo o depoimento de Samuel, ele teria chegado à casa e encontrado o bebê já morto e a mulher inconsciente. Sozinho, ele teria cortado o cordão umbilical, estancado o sangramento de Lucília e feito uma curetagem. 
O casal, que havia começado a namorar há três meses, foi ouvido durante a tarde deste sábado. Lucília será encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, e Samuel para o Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário