quinta-feira, 17 de julho de 2014

Rapaz aparece em vídeo no qual é supostamente coagido a pedir desculpa a policiais

No vídeo, o jovem está com as mãos para trás, aparentemente algemado

Em um vídeo publicado na internet e que também tem sido compartilhado via Whatsapp, um jovem aparece, supostamente coagido a pedir desculpas a policiais. Nas imagens, o jovem está com as mãos para trás, aparentemente algemado. A corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal informa que uma investigação  sobre o caso foi aberta e o resultado deve sair em 30 dias.

No registro, o jovem pede perdão a policiais do GTop  45 — Eu sou um comédia. Os caras do [Núcleo] Bandeirante são comédia. Eu sou um p... no c...  O rapaz pede desculpas a toda a polícia do Núcleo Bandeirante (DF) e faz referência a um vídeo feito por moradores da cidade. — Eles [policiais] que estão no comando e eu vou botar o revólver no meu c...

Nas imagens, o jovem aparece sentado em uma cadeira, vestindo uma blusa de moletom e bermuda e não aparecem outras pessoas no enquadramento.

Sexo na viatura - Outro caso que é investigado pela corregedoria da PMDF é sobre a conduta de supostos policiais fotografados fazendo sexo dentro e no capô de uma suposta viatura da corporação. As imagens passaram a circular em redes sociais fechadas e em aplicativos desde a semana passada.  De acordo com a corregedoria, o primeiro passo da apuração é identificar se os homens que aparecem nas imagens são policiais ou não. Em seguida, a Corregedoria-geral vai periciar as fotografias para averiguar se são fruto de montagem ou se passaram por edição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário