terça-feira, 22 de julho de 2014

UCRÂNIA - Trem com mortos do voo MH17 chega a área de controle do governo

Soldado ucraniano é visto no trem que leva os corpos das vítimas do voo MH17 após a composição chegar à cidade de Kharkiv, controlada pelo governo, nesta terça-feira (22) (Foto: Gleb Garanich/Reuters)
Soldado ucraniano é visto no trem que leva os corpos das vítimas do voo MH17 após a composição chegar à cidade de Kharkiv, controlada pelo governo, nesta terça-feira

O trem refrigerado que transporta os corpos dos passageiros do voo MH17, provavelmente derrubado por um míssil, chegou nesta terça-feira (22) a Kharkiv, uma cidade controlada pelo governo da Ucrânia, constatou a AFP. Os corpos das vítimas serão entregues a uma delegação holandesa que os levará de avião a Amsterdã para que sejam identificados. Segundo um chefe rebelde, 282 corpos das 298 pessoas que viajavam no avião malaio foram encontrados, assim como muitos restos mortais das outras 16 vítimas. O Boeing 777, que cobria o trajeto entre Amsterdã e Kuala Lumpur, caiu na última quinta-feira (17) no leste da Ucrânia depois de ser provavelmente derrubado por um míssil disparado, segundo os Estados Unidos, de uma zona controlada por rebeldes apoiados pela Rússia. Nesta segunda-feira (21), o trem refrigerado com os cerca de 300 corpos de vítimas do avião da Malaysia Airlines deixou no início da noite (hora local) a estação de trem de Torez, cidade controlada pelos rebeldes separatistas no leste da Ucrânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário