segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fotos da 'festa do sexo' caem na web e geram polêmica em Araraquara

Imagens da festa de Araraquara se espalharam pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Supostas Imagens da festa se espalharam pelas redes sociais

Uma festa para comemorar o Dia do Sexo, em Araraquara (SP), no último sábado (6), se tornou um dos assuntos mais comentados na cidade e nas redes sociais no fim semana. Supostas fotos e vídeos gravados pelo público dentro de uma casa noturna mostram homens e mulheres simulando cenas de atos sexuais. As imagens se espalharam pela internet. Apesar da repercussão, a polícia não registrou nenhuma queixa. O dono do estabelecimento, afirmou que não houve promiscuidade e que há fotos circulando pela internet que não são da festa, realizada pela terceira vez na cidade. Três gogo boys e uma gogo girl foram contratados para animar a festa, que começou por volta das 23h no bairro Fonte Luminosa, região tradicional da cidade. Música ao vivo, som eletrônico com DJs convidados e dançarinos profissionais se dividiram entre os três espaços disponibilizados na casa noturna. Uma jovem que preferiu não se identificar contou que ficou assustada com as cenas de simulação de sexo que ocorriam em um dos ambientes.

Banner da festa realizada pela terceira vez em Araraquara (Foto: Reprodução/Facebook)
Banner da festa realizada pela terceira vez em Araraquara

Polêmica - As fotos são bem explícitas e mostram, por exemplo, uma garota simulando sexo oral em um dançarino. Em outra imagem há um rapaz que insinua sexo oral em uma jovem. Há ainda uma foto em que uma mulher é flagrada ao lamber o peito do dançarino, que em outra foto aparece beijando uma jovem que está sentada no colo dele. Em uma das fotos, uma gogo girl joga bebida nos seios enquanto um jovem lambe.
Sem sexo – O dono da casa noturna afirmou que a festa teve apenas brincadeiras com conotação sexual e que não houve sexo explícito. Segundo ele, as imagens do circuito interno da casa não registraram nenhuma eventualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário