quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jovem relata como foi a 'festa do sexo'

Jovem exibe shorts que usou quando sentou no colo de um gogo boy (Foto: Marcos Leandro/Tribuna Impressa)
Jovem exibe shorts que usou ao sentar no colo de um gogo boy

Uma das jovens que aparece nas supostas fotos da festa do Dia do Sexo, realizada no sábado (6) por uma casa noturna de Araraquara (SP), afirmou que não fez nada de errado e que está tranquila mesmo após a repercussão que as imagens com simulações sexuais dos participantes causaram na cidade e nas redes sociais. Em uma das fotos, a estudante de 21 anos, que preferiu não se identificar, aparece em pose sensual, sentada no colo de um gogo boy. “Não teve nada de mais e fazer isso não é crime. Eu estava de shorts, não pelada”, afirmou ela, que não pretende tomar nenhuma medida na Justiça em relação à divulgação das imagens.

Estudante foi flagrada ao sentar no colo de gogo boy (Foto: Reprodução/Facebook)
Estudante foi flagrada ao sentar no colo de gogo boy na 'festa do sexo'

Após a polêmica sobre o evento, realizado pelo terceiro ano no município, a casa noturna foi lacrada na terça-feira (9). Segundo a Prefeitura, o local está com o auto de vistoria dos bombeiros vencido. Além disso, a festa temática está em desacordo com o alvará de funcionamento. A estudante contou que frequenta o local há algum tempo e que foi à festa com amigas pela primeira vez. Segundo ela, o ambiente estava lotado, mas havia cerca de 15 seguranças para evitar exageros. A garota contou que não presenciou nenhuma cena de sexo explícito, apenas brincadeiras e simulações. “Eu não bebo, estava ciente do que fiz e entrei no clima. Não me arrependo porque não transei e não fiz nada de errado. Na foto parece que estou de saia, mas eu usava shorts. No ano que vem, se tiver outra festa, vou de novo”.
Repercussão - A jovem, que adora malhar e gosta de estilos musicais como sertanejo e funk, disse que se surpreendeu com a repercussão do evento. Muita gente a procurou na internet e, em dois dias, recebeu mais de 500 solicitações de amizade em sua página na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário