terça-feira, 23 de setembro de 2014

SÉRIE B - Ceará enfrenta América/RN

Ceará
Para o duelo com o América/RN hoje no Castelão pela Série B, o Ceará volta a contar com sua dupla de ataque titular, Magno Alves e Bill, após o segundo cumprir suspensão diante do Avaí na última sexta-feira

O Ceará lutou rodada a rodada para chegar e depois ponto a ponto para permanecer no G4 da Série B do Brasileiro. Ficou lá, por 16 rodadas - nove delas na liderança -, saindo após uma série de três maus resultados. Na jornada anterior, a 24ª, o empate em casa diante do líder Avaí no Castelão por 2 a 2, aliados às vitórias de Ponte Preta e Vasco, adversários diretos na luta pelo acesso, a equipe alvinegra está agora 3 pontos distante do grupo de acesso. Assim, o sinal amarelo está ligado em Porangabuçu, e só uma vitória, hoje, às 21h50, contra o América/RN no Castelão, pode recolocar o Ceará na briga direta com os adversários. Um novo tropeço, pode significar o aumento da distância na pontuação, o que seria difícil de tirar restando 13 rodadas para o fim do Campeonato.

EM BRAGANÇA - Sem vencer há nove jogos, Icasa pega o Braga

Com o maior jejum desta Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa terá uma dura missão, hoje: frear a boa fase do Bragantino. Com um hiato sem vitórias que já dura nove partidas, o Verdão encara um time que vem de três triunfos seguidos, o que o afastou da zona de rebaixamento, ainda habitada pela equipe cearense. O duelo acontece, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com a abertura da 25ª rodada da Segundona, o Icasa é o 17º, com 21 pontos. Separado cinco pontos do primeiro fora do Z4, o América/RN, nem uma vitória icasiana tira o time da área de descenso. O Bragantino, por sua vez, é o 13º, com 29 somados.

 SÉRIE C - Fortaleza goleia o time do Treze e garante a liderança

FORTALEZA
Em alta: Robert Edinho, Waldison e Marcelinho celebram a goleada tricolor

"Nosso time amadureceu muito com os últimos resultados sem vitória e com isso pudemos dar uma resposta satisfatória à nossa torcida". As palavras do técnico Marcelo Chamusca resumem bem o que foram os 4x0 do Leão sobre o Treze/PB, ontem à noite na Arena Castelão, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro. Com a goleada, o Leão chegou aos 31 pontos e não pode ser mais alcançado nem pelo CRB, que tem 24 pontos, na segunda colocação. O Tricolor pode até administrar a utilização dos seus jogadores nas próximas rodadas, contra Botafogo/PB, fora de casa e ASA, na Arena Castelão, para poder entrar com o elenco todo descansado para os jogos do mata-mata da competição. Diferentemente, o Galo da Borborema complicou sua crise técnica, descendo mais ainda na zona de rebaixamento. A equipe soma apenas uma vitória nas última oito rodadas, ficando com os mesmos 16 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário