segunda-feira, 30 de março de 2015

COPA DO NORDESTE - Fortaleza é eliminado após perder nos pênaltis para o Sport

Image-0-Artigo-1824451-1
Samuel celebra o gol da vitória do Sport que levou a decisão aos pênaltis

O sonho do Fortaleza de seguir adiante na Copa do Nordeste ficou encerrado  na tarde deste domingo (29), na Ilha do Retiro, contra o Sport, atual campeão do torneio. Tendo vencido o primeiro jogo das quartas de finais por 1 a 0, na Arena Castelão, o Leão do Pici foi derrotado pelo mesmo placar, levando a decisão para a cobrança de penalidades máximas, onde o Tricolor foi derrotado por 4x2, pela incompetência de seus cobradores. Cassiano e Corrêa perderam suas cobranças. O primeiro chutou por cima da trave e o segundo consagrou o goleiro Magrão, que defendeu a batida do volante Tricolor. Apenas Lima e Everton converteram suas cobranças. Diego Souza, Samuel, Élber e Vítor fizeram os gols de pênalti, que fizeram o Leão da Ilha do Retiro avançar às semifinais contra o Bahia.

EM LONDRES - Brasil vence o Chile em amistoso

seleção brasileira
Atacante do Hoffenheim da Alemanha brilhou no amistoso diante do Chile, fazendo um belo gol, que garantiu a vitória para a Seleção Brasileira

Pelo tom de satisfação das palavras de Dunga após a vitória sobre o Chile por 1 a 0, o atacante Roberto Firmino, autor do único gol da seleção brasileira, praticamente garantiu o nome na lista de convocados da Copa América. Firmino marcou neste domingo seu segundo gol pela seleção: havia também feito o da vitória de 2 a 1 contra a Áustria, no ano passado. "Já conhecíamos o Firmino, sabíamos das características dele. É um jogador que tem facilidade, cheiro de gol, se coloca bem, se posiciona e está aproveitando a oportunidade dada". Atacante do Hoffenheim, da Alemanha, Firmino entrou no segundo tempo na partida realizada em Londres, depois de ter começado como titular na vitória de 3 a 1 sobre a França na última quinta-feira (26). Após o jogo contra o Chile, o jogador, de poucas palavras, manteve o discurso comedido. "Espero que, depois dessa boa impressão que deixei aqui, possa voltar mais vezes. Está dando certo, a bola está entrando e estou também ajudando bastante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário