segunda-feira, 27 de abril de 2015

Casal e dois filhos morrem após acidente de carro ao voltar de uma festa em MS

Cleiton e Juliane Andres voltavam de uma festa em Campo Grande com os dois filhos

A cidade de Rio Verde de Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul, decretou luto de três dias pela morte da família do advogado Cleiton Andres, de 33 anos, em um acidente, próximo ao município de Jaguari, no último domingo (26). Cleiton, que estava dirigindo o veículo, voltava de uma festa em Campo Grande com a mulher, Juliane Souza, de 34 anos, e os dois filhos, Heloísa, de 3 anos, e Heitor, que havia completado 6 anos na semana passada. O carro bateu em outro na estrada, pegou fogo e a família morreu carbonizada. O motorista do outro veículo também morreu.

Cleiton e Juliane estavam casados desde 2007

Segundo funcionários da delegacia de Rio Verde, Cleiton e Juliane eram muito conhecidos na cidade. Ela era coordenadora de turismo do município e ele era procurador de Rio Verde, além de pertencer a uma família tradicional com histórico político - seu pai e irmã já foram vereadores. 

O filho Heitor havia completado 6 anos na semana passada

Nas redes sociais, amigos e familiares do casal publicaram mensagens de luto e pesar. 'Meu Deus, conforte meu coração", postou Cleisy Mayra, ex-vereadora da cidade e irmã de Cleiton. "Acabei de receber essa triste notícia e está difícil conter as lágrimas e o aperto no coração e saber que vocês se foram tão cedo. Sabemos que Deus sabe de todas as coisas e nada acontece sem a permissão divina, mas é muito difícil lidar com essa situação em determinados momentos da vida, principalmente diante de uma tragédia como essa de acidente de carro. Ir a Rio Verde e não ver mais vocês será muito difícil. Que Deus em sua infinita graça venha confortar e consolar o coração de todos, principalmente dos familiares", publicou uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário