segunda-feira, 27 de abril de 2015

MENOS UM DIA - Gugu perde horário na Record para programa de Xuxa

Montagem Gugu/Xuxa
Programas de Gugu e Xuxa são as grandes apostas da Record e dominam o horário nobre da emissora

Fim do mistério - Segundo o colunista Leo Dias, Xuxa já tem dia e horário para estrear na Record. A apresentadora vai entrar na grade da emissora às quartas-feiras à noite, no horário do "Programa do Gugu", que vai ao ar logo após o Jornal da Record. Com menos um dia de programa, Gugu Liberato ficará apenas com as terças e quintas. O programa do experiente apresentador estreiou no último dia 25 de fevereiro e já veiculou entrevistas com os polêmicos goleiro Bruno e Suzane von Richthofen.

Chamadas - Xuxa fará as primeiras chamadas para atração que marca sua estreia na Record nos próximos dias 4, 5 e 6 de maio. As gravações acontecerão na casa da loira e no complexo de estúdios da Record, RecNov, no Rio de Janeiro.

Aval de Ivete - Ivete Sangalo contou que está com Xuxa, independentemente de emissora. “Qualquer coisa que a Xuxa me chamar eu participo. Só não me chama pra pular de paraquedas. Não sou mulher para pular de asa-delta. Ela é maluca mesmo, ela pula. Tenho pânico de altura”. A cantora também não esconde sua ansiedade pelo novo programa de Xuxa. “É um momento muito especial e de transição da vida dela, que tem muito respeito pela carreira e fãs. Ela compreende o momento importante que passou numa casa e está indo para outra, que recebe ela com todo respeito igual. Está tranquila, ela está amarradona e cheia de projetos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário