terça-feira, 4 de agosto de 2015

QUITERIANÓPOLIS - Após troca de tiros, trio que assaltou e fez reféns é morto

Após realizar assaltos em estabelecimentos de Quiterianópolis, na região dos inhamuns, manter reféns e fugir levando uma viatura da Polícia, os três suspeitos dos crimes foram mortos ao trocar tiros com os militares na tarde desta terça-feira, 4. Segundo informações do destacamento da Polícia Militar (PM) local, os corpos foram levados para o Instituo Médico Legal (IML) de Tauá.

População aguardava nas ruas a chegada dos policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batahão de Choque

Assaltos - O trio iniciou a ação no distrito de Santa Tereza, em Tauá, quando rendeu um morador e roubou seu veículo, da marca Fiat Strada de cor vermelha. Com o dono do veículo refém, eles se dirigiram a Quiterionópolis onde assaltaram um depósito de material de construção e outro comércio. Em seguida, fugiram levando duas funcionárias. A Polícia foi acionada e alcançou os assaltantes na serra da Timbaúba, nas proximidades da Cidade. Houve troca de tiros e os criminosos utilizaram os reféns como escudo humano para dificultar a ação policial. Os militares, então, recuaram. Foi quando o trio trocou o carro roubado pela viatura do destacamento militar, fugindo em seguida. O veículo da PM foi localizado horas depois em uma estrada de terra nas proximidades do município. A suspeita é de que os assaltantes tenham continuado a fuga a pé. Um cerco foi montado nas saídas da cidade, bem como dos municípios vizinhos de Tauá e Novo Oriente, e os suspeitos acabaram mortos. A ação envolveu Polícia Civil, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e Comando Tático Rural (Cotar). A quantia levada dos comércios foi na ordem de R$ 1 mil.

Tatuador é morto a bala no centro de Limoeiro do Norte

O plantão de Polícia registrou na tarde desta terça-feira (4), mais um homicídio a bala próximo ao hospital, em Limoeiro do Norte (CE). A vítima dessa vez foi o tatuador Ivan Bergma Mendes de Araújo, conhecido por "Bebeto".  Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas por elementos desconhecidos. A polícia está  colhendo as primeiras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário