sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Jovem tenta matar primo com golpes de foice e acaba morto pelo tio

Diego Wallace Barbosa da Silva, de 25 anos, foi morto com oito tiros

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros pelo próprio tio em Mirabela, no norte de Minas. Na noite anterior, os dois teriam discutido e, conforme a PM (Polícia Militar), a vítima teria ameaçado e tentado matar o filho do autor com golpes de foice alguns dias antes.  Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que Diego Wallace Barbosa da Silva caminhava por uma rua da cidade quando foi surpreendido pelo tio Sebastião Rodrigues da Silva, de 42 anos. O parente estava em um carro prata e teria disparado vários tiros na direção do sobrinho. Conforme testemunhas, o veículo era dirigido por outra pessoa, que ainda não identificada, e a vítima ainda teria tentado correr, mas foi perseguido pelo tio e atingido por oito tiros. Já o suspeito fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado. A relação do tio com o sobrinho já tinha ido parar na polícia. Cinco dias antes, Sebastião procurou a PM para registrar um boletim de ocorrência acusando o sobrinho de agredir e tentar matar seu filho, um adolescente de 14 anos. Na ocasião, ele disse ainda que o menor estaria sendo agredido pela vítima constantemente.

4 comentários:

  1. Mentira,essa é a versão do assassino,quem chamou a polícia foi a própria mãe de Diego no dia 13/08 quando recebeu um telefonema do filho Diego pedindo a ela socorro pois o assassino teria arrombado o portão da casa de Diego e sua mãe para matar Diego,dizendo que ele havia batido no seu filho. A própria PM acionada pela mãe de Diego perguntou se o filho estaria machucado e que a própria PM o conduziria ao hospital local para exame de corpo de delito,quando o filho do assassino disse que não precisava ir por que Diego não haveria batido nele. O comandante da PM de Mirabela conversou com Diego e com seu tio que aliás já havia ido a julgamento por tentativa de assassinato de outra pessoa em 2003 e até hoje está impune pelo crime. O assassino passou então a perseguir Diego sem que o mesmo notasse,a partir daquela quinta feira dia 13/08/2015,e sabendo o assassino que Diego buscava todos os dias sua companheira em determinada altura do trajeto da escola eles Diego e sua esposa se encontravam voltando para casa,como Diego e sua mãe acreditaram na conversa da PM,não imaginaram que Sebastião teria realmente coragem de matar o sobrinho,uma vez que a sua irmã e mãe de Diego disse que apesar do chamado à PM ter sido feito por ela a mesma não iria registrar um Boletim de ocorrência em desfavor do até então para ela,seu irmão,por quem ela nunca mediu esforços para ajudar em todas as situações difíceis que Sebastião passou. Aqui então está somente a versão do assassino pelo simples fato da sua irmã ter um coração e não uma pedra no peito. E essa versão de legitima defesa pra Sebastião não convence mais ninguém. É um assassino frio,cruel,premeditador e calculista. Dando uma de coitado,as famílias das vítimas que ele matou e deixou em uma cadeira de rodas sabe muito bem falar quem é esse assassino que tem o maior prazer de destruir,despedaçar as famílias..m

    ResponderExcluir
  2. misericordia esse homem nao pode ficar livre é um risco pra todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Valentina ele é um monstro,aqui na cidade todos tem medo da agressividade dele. Esse sobrinho dele trabalhava com ele desde os 13 anos de idade. Considerava ele como um pai e ele o matou. O povo da cidade e familiares das vítimas desse monstro agradecem a justiça por ter prendido esse monstro,pois é um risco a sociedade esse monstro em liberdade.

      Excluir
  3. misericordia esse homem nao pode ficar livre é um risco pra todos..

    ResponderExcluir