segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cenas quente na TV - Laura Keller fala sobre nudez na TV e vídeo íntimo que caiu na web - 'Já superei'

A nova temporada de Pé na Cova, que estreou na última terça-feira, 29/9, promete e começou logo com um casamento no primeiro episódio. Alessanderson (Daniel Torres) subiu no altar com Luiziane, vivida por Laura Keller. A atriz, que chegou a ficar nua em cena na última temporada, adianta o que pode rolar nos próximos episódios. “Os fãs podem esperar cenas assim, mas não tão nua”, brinca a bela. “Nunca tive problemas com nudez. Já posei nua. Quando me foi proposta a cena não hesitei em nenhum momento”, afirma ela, que garante: o marido, o empresário Jorge de Sousa, não sente ciúme. “Ele entende meu trabalho e me apoia”. Em entrevista ao Gshow, Laura fala sobre contracenar com grandes nomes da TV, comenta seu vídeo íntimo que vazou na internet e revela o segredo do casamento de sucesso com o empresário Jorge Sousa.

Semelhanças com a personagem - Eu e Luiziane somos bem parecidas. Temos o mesmo jeito louquinha de ser, muita espontaneidade e sensualidade. A diferença é que ela é casada na igreja e eu não”.

Miguel Falabella e Marília Pêra - “Até agora, nem acredito que contracenei com ambos. De verdade, nunca imaginei que isso iria acontecer um dia. Espero que aconteça de novo”.

laura-keller.jpg
Segredo da boa forma - “Malho sempre que posso. Evito doces e carboidratos. Como de tudo, mas saudável é sempre em pequenas porções”.

Vídeo íntimo na web - “Foi um acidente, já superei. Não vou me matar por causa disso.  Afinal, estava com meu marido na minha casa fazendo o que muitos casais fazem”.

Casamento - “Eu e ele somos muito parceiros e amigos, além de apaixonados um pelo outro. Conversamos muito e adoramos festas. O segredo é tentar ser melhor um para o outro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário