terça-feira, 3 de maio de 2016

É DE IGUATU - Ex-PM é preso em flagrante suspeito de triplo homicídio

Armas encontradas com o ex-policial

O ex-soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará, Francisco Paiva de Macedo Sobrinho, de 40 anos, natural de Iguatu, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 3, suspeito da morte de pai, filho e o funcionário de um estabelecimento de compra e venda de veículos, nas proximidades do Anel Viário, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). De acordo com a Polícia Militar, foram mortos pai e filho Francisco Brilhante Braga, 53 anos, e Daivid Jackson Freire Braga, 27 anos, ambos do município de Ocara. Além deles, também foi morto o funcionário do estabelecimento, Monarci Sátiro de Sousa, de 57 anos. Francisco levou dois tiros nas costas e o filho Jackson apresentava lesões no rosto, no ombro e nas costas, um total de cinco tiros. Monarci apresentava oito lesões de entrada e saída, no tórax, quadril, costas e pernas. Conforme a polícia, Jackson possuía antecedentes por violência doméstica e crime de trânsito e o pai dele não respondia na Justiça por crimes. Monarci possuía antercedente por crime ambiental. O homem iria matar pai e filho, mas o funcionário teria sido morto por engano. O ex-policial foi expulso da PMCE por roubo.

A prisão - Francisco Paiva Macêdo fugia em um Fiat Uno de cor vermelha com outro homem, que conseguiu fugir. Ele viu os policiais militares e foi abordado. Com ele a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola 380, que teriam sido utilizadas na ação. Pai e filho teriam ido deixar um automóvel WS4 para a venda e iam embora em uma Strada vermelha, mas não chegaram a entrar no veículo, foram baleados e morreram no local.

Suspeito - Francisco Paiva Macêdo foi preso no ano de 2005 suspeito de ter envolvimento em um roubo ao Chegue Pague no município de Iguatu. Na ação foram levados R$ 15 mil em espécie. Mais três pessoas foram presos na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário