quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em estrada da zona rural da Bahia

Vítima foi encontrada no povoado de Malhada

Uma mulher foi encontrada morta com o corpo carbonizado no povoado de Malhada, zona rural da cidade de Mutuípe, no interior da Bahia. Marilu Santos da Silva, mais conhecida como Márcia, de 32 anos, foi encontrada na quarta-feira (26) e estava desaparecida desde a sexta-feira (21).
De acordo com informações passadas pela DT (Delegacia Territorial) de Mutuípe, o corpo foi identificado pelo filho da vítima, de 11 anos, que reconheceu um anel e uma pulseira que ela usava. Uma parte da tatuagem de Márcia também não foi consumida pelo fogo e ajudou na identificação.
O corpo foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde será periciado para descobrir, entre outras coisas, se a vítima sofreu disparos de arma de fogo antes de ser queimada. Ainda segundo a polícia, há suspeitas de que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
A mulher tinha um envolvimento amoroso com um homem que está detido no presídio de Valença. Ele é acusado de pelo menos quatro homicídios entre agosto de 2015, quando fugiu da prisão, e 16 de julho, quando foi recapturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário