sábado, 22 de outubro de 2016

Homem que planejava ataque contra PM é preso com duas armas de fogo

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem, suspeito de planejar um atentado contra um policial militar, no município de Beberibe – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). A captura ocorreu na última sexta feira (21), na localidade de Paripueira, e culminou na apreensão de duas armas de fogo.
As investigações tiveram início quando a Polícia recebeu a informação que João Cleiton Ribeiro de Almeida Filho (18) – conhecido por “Olho Furado” – planejava um ataque contra um policial militar. A motivação seria porque o agente de segurança possui forte atuação na localidade de Parajuru, e com isso, as ações estariam prejudicando o tráfico de drogas na região.
Policiais civis da Delegacia Municipal de Beberibe, juntamente com policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur), montaram uma operação que  resultou na prisão do investigado. Na residência do infrator ainda foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 32, além de um pé de maconha. 
O suspeito, que já respondeu atos infracionais por roubo e porte ilegal, foi conduzido para a delegacia do município. João Cleiton foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar comparsas do preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário