quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Menor mata cachorro a tiros após ele roubar carne que descongelava em TO

Resultado de imagem para ultimas noticiasUma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de matar um cachorro a tiros, em Araguatins, norte do estado. O crime ocorreu em um assentamento conhecido como Vila Planalto, porque o animal teria comido uma carne que a jovem tinha deixado para descongelar no quintal da casa. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (24).
Segundo a Polícia Militar, a menor contou que ao ver o animal pegando a carne foi até um cômodo e pegou a arma do padrasto. Ela atirou duas vezes quando viu o animal correndo com a carne.
A arma utilizada foi uma espingarda de pressão calibre 5.5, adaptada para o calibre 22. De acordo com informações da polícia, a dona do cachorro, que seria vizinha da menor apreendida, disse que foi ameaçada. 
A adolescente acompanhada pela mãe dela, além da arma de fogo, foram levadas para a Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi informado da ocorrência. A polícia não soube informar que procedimentos foram tomados após a apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário