quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Topic que fazia a linha Alencar/Iguatu é assaltada

Imagem ilustrativaNa manhã desta quarta-feira (26), uma topic que fazia a linha Alencar/Iguatu foi assaltada por três menores. Uma testemunha do assalto que estava dentro do veículo como passageira contou detalhes como aconteceu o roubo.
“A Topic saía de Alencar em direção ao Iguatu, quando nas proximidades do posto da sede do distrito, três garotos que devem ter no máximo 15 anos subiram, um deles com uma mochila, minutos após eles anunciaram o assalto e armados com facas roubaram os passageiros”, disse a testemunha.
Os menores estavam nervosos e durante a ação levaram bolsas, dinheiro e celulares dos passageiros, além de dinheiro do motorista. O trio desceu da topic em uma reta da CE 282 que está localizada antes da subida da Chapada do Moura para quem vai no sentido Alencar/Iguatu. ” Consegui esconder o meu celular e entreguei o dinheiro, após isto, acionamos a polícia para que possa prender estes menores. Nunca imaginei que passaria por algo assim e principalmente com menores”, declarou a vítima que pediu para não ser identificada. 
Em contato com o 10ºBPM, os militares afirmaram que as buscas ao trio de menores acontecem na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário