sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ex-PM reage ao assalto e acaba morto a tiros em Fortaleza

Ex-PM reage ao assalto e acaba morto a tiros em Fortaleza. Foi o quarto crime de latrocínio em uma semana
Ex-PM Torres recebeu quatro tiros e morreu no local. Bandidos roubaram sua moto

Um ex-policial militar tornou-se a mais recente vítima dos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) nas ruas de Fortaleza. Na tarde da última quinta feira (8), ele foi morto, a tiros, ao reagir a um assalto logo após ter deixado o filho na escola.  Em uma semana, foi o quarto caso de cidadãos que morrem ao serem assaltados, no Ceará.
O crime ocorreu no bairro Vila Peri. O ex-soldado da PM identificado por Torres, trafegava em sua motocicleta. Ele tinha ido deixar o filho no colégio e no retorno se deparou com os assaltantes em outra moto. Ao reagir ao ataque, acabou sendo baleado e morreu no local.
Os criminosos fugiram do local levando a moto do ex-PM. Populares ainda acionaram socorro, mas quando uma equipe do Samu apareceu, logo constatou o óbito. Torres havia trabalhado no Destacamento da PM da cidade de Palmácia, na região do Maciço de Baturité  e havia sido integrado à PM através de uma liminar. No entanto, o recurso foi anulado. Ele tentava na Justiça seu reingresso à Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário