sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SBT 2017 - Domingo Legal vira Sábado Legal e recicla até pedaço de cenário

Celso Portiolli com Raul Gil em edição do Domingo Legal de 2014; programa vai acabar - Divulgação/SBT
Celso Portiolli com Raul Gil em edição do Domingo Legal de 2014 - Programa vai acabar

O programa que Celso Portiolli apresentará aos sábados no SBT a partir de março será ao vivo e se chamará Sábado Legal. Será tão parecido com o Domingo Legal que deverá herdar até um pedaço do cenário. Portiolli vai ocupar o espaço a ser deixado por Raul Gil, entre as 14h e 16h dos sábados.
O Sábado Legal terá a mesma equipe e o mesmo diretor do Domingo Legal. Só não é possível dizer que os dois são o mesmo programa porque a nova atração terá quadros diferentes - será um Domingo Legal reformulado. A direção artística do SBT está pesquisando formatos estrangeiros.
O Domingo Legal, assim como o Programa Raul Gil, ficará no ar até o Carnaval, no final de fevereiro. Em janeiro e fevereiro, a atração de Celso Portiolli vai misturar edições inéditas com melhores momentos de 2016 e reprises dos últimos anos.
No ar desde 2003, o Domingo Legal será substituído por uma nova atração, provavelmente uma versão atualizada do Fantasia. Profissionais do SBT já trabalham no projeto de cenário, mas o programa, para vingar, ainda depende de aval comercial. Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade são as mais cotadas para apresentá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário