terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ex-presidiário é linchado e tem casa incendiada após estuprar menina de 6 anos

Populares espancaram o homem até a morte e colocaram fogo em sua casa

Um homem foi linchado por populares na noite da última segunda-feira (9) após estuprar uma criança de seis anos, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, no interior da Bahia. Segundo informações da CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) localizada em Feira, Luiz Carlos dos Santos, de 45 anos, também conhecido como Sargento, era ex-presidiário.
De acordo com a imprensa local, o acusado levou a criança para a casa dele e, ao sentir a ausência da filha, a mãe passou a procurá-la com a ajuda de vizinhos. Luiz também se propôs a ajudar deixando a menina trancada em sua casa. Em seguida, os vizinhos desconfiaram do ex-presidiário e invadiram a casa dele encontrando a criança no quarto com sangramentos nas partes íntimas.
Ainda de acordo com a CIPM, revoltados com a situação, os moradores espancaram Luiz Carlos usando pedras e pedaços de madeira e tocaram fogo em sua casa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local conter as chamas.
A menina foi encaminhada para um hospital da região e seu estado de saúde não foi divulgado. O acusado estava sobre o efeito de álcool no momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário