segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Família morta afogada em barragem no RS é identificada

Local fica a 14 km do Centro de São Francisco de Paula (Foto: Arquivo Pessoal)
Local fica a 14 quilômetros do Centro de São Francisco de Paula

Foram identificadas as quatro pessoas da mesma família que morreram afogadas em uma barragem no último domingo (22) em São Francisco de Paula, na Serra do Rio Grande do Sul. Morreram no local Leonardo Stoll de Souza, 6 anos; Bruno Stoll de Souza, 13; Santo Leonel Pinto Stoll, 22; e Marcelo Pinto Stoll, de 24 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Leonardo e Bruno eram irmãos, assim como Santo e Marcelo, que eram tios das crianças. A família mora em Canela, também na Serra gaúcha. Eles acampava na região, distante cerca de 14 quilômetros do centro de São Francisco de Paula, o que dificulta o resgate em caso de afogamentos.
A mãe e o pai das crianças também estavam na barragem, mas longe de onde teria ocorrido o afogamento. Apesar do banho ser proibido no local, diversas pessoas entram na água para fugir do calor. Há buracos no lago que chegam a quatro metros de profundidade.
A barragem do Blang, como é conhecida, faz parte da represa que forma o Sistema Energético Salto, pertencente à Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). A Polícia Civil de Taquara vai investigar as mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário