sábado, 28 de janeiro de 2017

Perseguição policial acaba com capotamento de veiculo de criminosos e apreensão de droga em Orós

Um assalto a mão armada ocorrido na última sexta feira, na localidade de Lagoa Seca, no  município de Jaguaribe, resultou em uma verdadeira perseguição policial. A funcionária pública municipal, Ariane Flabio Alves Maia, de 30 anos, residente nesta cidade, trafegava em sua caminhonete toyota hilux de cor preta de placa HYE 1384, quando foi surpreendida por criminosos armados ocupantes de um veiculo gol de cor preto, que ordenaram a mesma a correr em direção ao matagal.
Daí em diante teve início uma verdadeira perseguição policial. As informações contraditórias davam conta que a caminhonete teria se destinado para o distrito de Lima Campos no município de Icó. Policiais instensificaram diligencias no município de Orós, onde outra hilux, desta feita uma de cor prata de placa NTU 4252,licença de Fortaleza, passou em alta velocidade na entrada da vila Palestina. Os militares perseguiram o veículo, cujo condutor perdeu o controle e capotou, já na Vila Palestina. No interior desta segunda caminhonete os policiais encontraram um tijolo de 350 gramas de maconha.
Os criminosos fugiram e segundo a polícia a quadrilha se articulava para atacar alguma agência bancária na região centro sul. A caminhonete sinistrada foi conduzida para ser periciada na delegacia de Orós enquanto ao mesmo tempo a polícia realiza diligencias na região visando recuperar a primeira hilux tomada de assalto em Jaguaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário