segunda-feira, 8 de maio de 2017

Cantora nega - Marília Mendonça teria vetado Ivete Sangalo em seu show

A cantora Marília Mendonça rebelou-se contra a nota que especulou seu veto a Ivete Sangalo

A cantora sertaneja Marília Mendonça (21),teria vetado a participação da baiana Ivete Sangalo em um show marcado para o próximo dia 14, em Salvador (BA), segundo informações do jornal Extra.
O show faz parte da turnê "Festa das Patroas", em parceria com a dupla Maiara e Maraísa. Por conta da suposta confusão, Ivete deve cantar, no mesmo fim de semana, no Festival Villa Mix, em Porto Alegre (RS)

Desmentido - Chateada com a publicação, Marília usou suas redes sociais para desmentir que teria vetado a participação de Ivete no evento do dia 14, em Salvador. A cantora sertaneja lamentou, se queixando das "jogadas de marketing" que envolvem o sucesso no meio artístico.
"Eu não sei se dou risada, se choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro", postou Marília.
A cantora sertaneja especulou uma pausa em sua carreira: "Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir" disse, rebatendo as informações publicadas.
Na mesma nota, Marília ainda afirmou ser fã de Ivete Sangalo e que realizou um sonho ao cantar em parceria com a baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário