quarta-feira, 24 de maio de 2017

Casal de comerciantes é morto após desafiar o tráfico em Fortaleza

Image-0-Artigo-2245534-1
Os comerciantes Francisca Jocélia Ferreira da Silva, de 31 anos, e José Edson Alves do Nascimento, 28, foram mortos por dois homens

Um casal de comerciantes foi morto por ter desafiado o tráfico de drogas na Grande Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo a Polícia, os comerciantes teriam denunciado traficantes de entorpecentes da região e acabaram mortos na noite da última segunda-feira (22). Francisca Jocélia Ferreira da Silva, de 31 anos, e José Edson Alves do Nascimento, 28, tiveram a residência invadida e foram atingidos por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na porta da casa do casal, onde também funcionava uma pizzaria. Conforme a Polícia Militar, os proprietários moravam anteriormente na Vila do Mar. De lá, foram expulsos após discutirem com traficantes que estariam vendendo drogas na calçada do comércio deles.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em um carro, de placa e modelo não identificados, já efetuando disparos contra o estabelecimento. José Edson estava na calçada e foi o primeiro a ser baleado. Francisca Jocélia correu para a cozinha da pizzaria e foi perseguida pelos criminosos.
José Edson chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. A companheira dele foi morta na cozinha com vários tiros. A Polícia afirma que as vítimas não tinham antecedentes criminais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário