sexta-feira, 26 de maio de 2017

Casal que faturava mais de R$ 1 milhão por ano com transações fraudulentas é preso em Quixadá

Quixadá
Casal mora em um imóvel luxuoso em Quixadá. Três veículos foram apreendidos na operação

Equipes da Polícia Civil de Quixadá, Quixeramobim e Banabuiú realizaram, nesta quinta-feira (25), a segunda fase da “Operação Ostentação”, iniciada havia uma semana em Quixadá. Quatro pessoas foram presas. Dentre os detidos está o casal apontado pela Polícia como mentor do esquema criminoso e mais dois homens, comparsas intermediários das transações fraudulentas realizadas pelo grupo de estelionatários.
Os delegados Marcus Vinicius Damasceno, de Quixadá, André Firmino, de Quixeramobim e Cláudio Martins, de Banabuiú, junto com as equipes de policiais das três delegacias, cumpriram mandados de busca e de prisão em vários pontos de Quixadá. Foram presos o casal M.J.S.C, 39 anos, e M.P.N, 30 e ainda J.K.S.L, 29 e O.P.B.N, 27 anos.
Quando cumpriram a Ordem Judicial na casa de M.J.S. Ele é o suspeito dos golpes bancários, os policiais ficaram surpresos com o luxo do imóvel, inclusive com ar-condicionado até nos banheiros da piscina.
Na garagem, foram apreendidos três veículos. Uma Hilux SW4, um Fiat Punto, ambos com adesivos de uma loja do casal, um HB20 da Hyundai e uma motocicleta Honda Biz. Cheques foram encontrados dentro de dois cofres, escondidos atrás de quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário