terça-feira, 30 de maio de 2017

COGERH abre processos seletivos para estagiários em Iguatu e Crato

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará – COGERH – CE possui dois Processos Seletivos abertos voltados à contratação de Estagiários de Nível Superior destinados as cidades de Iguatu e Crato.
As inscrições serão realizadas até o dia 07 de junho de 2017, no local para onde a vaga é destinada, durante o horário das 8h às 12h e de 13h às 17h. No ato o candidatos deve apresentar comprovante de matrícula do semestre de 2017 em vigor; histórico escolar; Curriculum Vitae, contendo a informação sobre a área profissional e vaga que deseja concorrer, datado e assinado; e cópia do documento de identidade.
Esses documentos apresentados serão utilizados na fase de seleção que compreende a Análise da Documentação e Prova de Português, Redação e Conhecimentos específicos, de acordo com o conteúdo programático do edital. As avaliações ocorrerão em apenas um dia a ser divulgado junto com o local e horário.
O edital de nº 07/2017 oferece uma vaga para as áreas de Tecnologia em Irrigação e drenagem, Engenharia Civil e bacharelado em Geografia, destinado a unidade de Iguatu – CE. Já o de nº 08/2017 apresenta uma vaga para alunos de Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Irrigação e Drenagem, Bacharelado em Ciências Biológicas, e Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, para atuar na cidade de Crato – CE.
Os contratados assinarão um termo de compromisso com a COGERH pelo período de, no mínimo, seis meses e máximo de dois anos, em que atuará no turno da manhã, com carga horária de 4h diárias, que totalizarão 20h semanais, e farão jus à bolsa de R$ 639,59.
Estes Processos Seletivos terão o prazo de validade de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final, que podem ser prorrogados por igual período, a critério do Presidente da COGERH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário