sábado, 27 de maio de 2017

CRUELDADE - Em Lavras da Mangabeira, padrasto espanca bebê de 10 meses até a morte

Um crime bárbaro chocou a população e Lavras da Mangabeira no início da noite da última sexta-feira (26), no Centro da cidade. O servente de pedreiro Iarley Mendonça de Souza, de 32 anos, natural de Cajazeiras (PB), matou a pequena Gabriela Aparecida Duarte da Silva, de 10 meses, por espancamento.
Após o crime, ele entregou o bebê agonizando nas mãos da tia, Ana Rita Gomes Duarte, de 30 anos, e fugiu, sendo preso logo em seguida.  A criança foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado pelo delegado plantonista Ariel Alves de Freitas por homicídio qualificado. Ele encontra-se em uma cadeia da região Centro-Sul, por medida de segurança.
Conforme as investigações, Iarley Mendonça estava tendo um romance com a mãe da criança, Magnólia Gomes dos Santos, há cerca de 3 meses. O pai biológico da bebê, Fabrício da Silva Lima, disse em depoimento ao delegado Ariel Alves que estaria sendo ameaçado de morte pelo atual amante de sua ex-companheira.
Em depoimento, Iarley Souza alegou que surtou e a criança caiu no chão, batendo com a cabeça. A versão não é confirmada por populares, que disseram que ele estava arremessando a bebê contra uma parede da Rua Padre Raimundo Augusto.
O suspeito confessou ainda ter mordido a mandíbula da criança, barriga e os dedos. O corpo de Gabriela Aparecida foi encaminhado de Lavras da Mangabeira para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. A mãe da criança é deficiente visual e será ouvida nos próximos dias pela polícia.

gabriela
Corpo de Gabriela foi encaminhado para o IML de Iguatu

crianca espancada
Acusado foi autuado em flagrante na Delegacia de Iguatu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário