segunda-feira, 22 de maio de 2017

Deputado Agenor Neto prestigia inauguração de rodovia no município de Jucás

O deputado estadual Agenor Neto prestigiou a inauguração da rodovia CE-166 que liga a sede do município de Jucás ao distrito de Vila Mel. A solenidade foi realizada na noite da última sexta-feira (19), às 19 horas, e contou com a presença do governador Camilo Santana, do prefeito de Jucás, Raimundo Luna e outras importantes lideranças políticas do Estado.
A obra, de 22 quilômetros de extensão, vai facilitar o escoamento da produção agrícola e leiteira da região e, principalmente, trazer desenvolvimento para Jucás e municípios vizinhos.
Totalmente sinalizada, a estrada recebeu serviços de proteção ambiental, terraplenagem e revestimento asfáltico e contou com investimentos de mais de R$ 19 milhões do Tesouro Estadual.

Durante a cerimônia de inauguração, o governador também assinou a ordem de serviço para a construção de um Centro de Educação Infantil para atender as crianças do município. Ao fazer uso da palavra, Camilo Santana destacou a administração do prefeito Raimundo Luna e elogiou o trabalho do deputado Agenor Neto na região Centro Sul do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário