segunda-feira, 29 de maio de 2017

Deputado Agenor Neto visita Hospital Santa Luísa de Marillac, em Aracati, e sinaliza com ajuda financeira

O deputado estadual Agenor Neto esteve no últimosábado (27) na cidade de Aracati, e a convite do médico Xavier Maia, visitou o Hospital e Maternidade Santa Luísa de Marillac, instituição filantrópica que presta serviços de saúde à comunidade há mais de 60 anos.
Durante a visita, acompanhado da sua esposa, Hercília Gomes de Araújo, o parlamentar se reuniu com a direção da unidade de saúde, composta pela irmã Graça Ataíde e Júnior Porto. Também estavam presentes o médico Marcelo e o farmacêutico Marcos Sena.
Durante o encontro Agenor Neto firmou compromisso no sentido de assegurar mais recursos para a unidade de saúde. "A direção do Hospital Santa Luisa de Marillac já tinha informações do nosso trabalho em prol do Hospital Regional de Iguatu, da Maternidade Agenor Araújo, Santa Casa de Misericórdia e Hospital São Vicente em Barbalha, e nos convidou para conhecermos o trabalho daquela instituição. Fiquei bastante surpreso com a excelência dos serviços prestados pela instituição e vou trabalhar para viabilizar recursos para melhorar o custeio daquele hospital", disse Agenor Neto.
O Hospital e Maternidade Santa Luisa de Marillac atende as cidades de Aracati, Fortim, Itaiçaba e Icapuí. No início deste ano a direção da unidade de saúde chegou a anunciar o encerramento das suas atividades por falta de recursos para custeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário