terça-feira, 23 de maio de 2017

Detento é estuprado por sete colegas de cela em Juiz de Fora

Caso aconteceu no Ceresp de Juiz de Fora

Um detento do Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, denunciou ter sido estuprado por sete colegas de cela, dentro da unidade. O jovem, de 22 anos, procurou agentes penitenciários relatando os abusos, que foram confirmados por exames médicos.
Após relatar o caso aos guardas, A. M. F. N. foi encaminhado para atendimento junto à equipe médica do presídio. O rapaz contou que os abusos já aconteciam há dias e que o último foi na noite sábado (20). Segundo o jovem, em um dos ataques, os sete suspeitos, que têm idades entre 19 e 40 anos, teriam mobilizado ele e desenhado órgãos genitais no corpo dele. O rapaz contou que estava sendo ameaçado de morte para não delatar os suspeitos.
A. M. F. N. foi levado para o hospital de Pronto Socorro da cidade, onde foi confirmada penetração anal. A vítima indicou aos agentes todos os supostos responsáveis pelos abusos. A Seap (Secretaria de Administração Prisional) informou que foi instaurado um procedimento administrativo para apurar o caso. Já as investigações criminais são conduzidas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário