domingo, 21 de maio de 2017

Empossada nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Iguatu

http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2017/05/c-idem-IMG_8524.jpg
Em solenidade realizada na AABB de Iguatu na noite da última sexta-feira, 19, foi empossada a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu. A posse foi dada pelo deputado federal, Odorico Monteiro (Pros).
A ex-presidente da entidade, Maria de Fátima Siqueira Lopes, agradeceu o apoio da categoria e frisou a luta da entidade em defesa dos direitos dos servidores municipais.
O presidente eleito e empossado, Pablo Neves, destacou que o sindicato vai continuar firme na defesa dos direitos do funcionalismo público municipal. “Independente do nosso voto para a administração municipal, em primeiro lugar está o nosso compromisso com os direitos dos servidores”, frisou. “Queremos diálogo e atendimento às nossas reivindicações”.
O deputado federal, Odorico Monteiro, considerou grave o momento político que o Brasil está vivenciando e mostrou-se mais uma vez contrário à reforma da Previdência Social e a Trabalhista. “Temos de continuar unidos na defesa dos direitos dos trabalhadores”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário