sexta-feira, 12 de maio de 2017

Falso fuzil AR-15 é encontrado pela Polícia na megaoperação em Aquiraz

O falso AR-15 foi encontrado com um suspeito de comandar ataques a casas de veraneio na região

Várias armas de fogo e até um simulacro de fuzil já estão apreendidos pelas polícias Civil e Militar na megaoperação  desencadeada na última quinta-feira (11) na Prainha, em Aquiraz. As autoridades confirmam também várias prisões em flagrante de traficantes.
O que chamou a atenção dos policiais envolvidos na operação foi uma réplica de fuzil modelo AR-15, de fabricação americana (EUA) e de calibre 5.56, encontrada em poder de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos contra residências, comércio e casas de praia.
A falsa arma estava sendo usada pelos bandidos em ataques criminosos do tráfico na região. Também foi apreendida uma pistola e muita munição.
No comando - O próprio secretário da Segurança Pública do Ceará, delegado federal André Costa, esteve no comando da operação, juntamente com as cúpulas das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, perícia Forense (Pefoce) e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Operações desse tipo deverão ser intensificadas a partir de agora pela SSPDS na Grande Fortaleza e no Interior como fruto do pacto firmado entre a SSPDS, Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos como a Abin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário