quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homem tenta estrangular e matar ex-namorada com garrafa após fim de relacionamento em SP

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, no litoral paulista (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, no litoral paulista

Um homem de 36 anos foi preso após tentar matar por estrangulamento, e também com uma garrafa quebrada, a ex-namorada, de 30, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia, os dois tinham se encontrado para conversar sobre o relacionamento. A vítima ficou ferida e precisou ser encaminhada a um hospital na cidade.
O crime ocorreu na casa do agressor, na última sexta-feira (19). Segundo registro no boletim de ocorrência, a vítima foi até o local, um imóvel na Área Rural da cidade, a pedido do ex-namorado. Em depoimento, ela relatou que os dois estavam separados "há alguns meses", mas ele insistia em reatar o namoro.
A mulher também disse que, por algumas ocasiões após o término, o ex passou "persegui-la", visitando-a no serviço e na própria casa. Nessas situações, ela afirmou que era ameaçada de morte por ele, caso não ocorresse a reconciliação. Mesmo assim, optou por não procurar a polícia e ir, naquela noite, conversar.
A vítima informou à polícia que, na residência, encontrou o ex-companheiro já embriagado. Após discussão entre os dois, o homem se alterou e tentou estrangulá-la, deixando-a sem respirar e ocasionando sangramento pela boca. A mulher conseguiu se desvencilhar, mas foi perseguida por ele ao tentar fugir da residência.
Em seguida, o homem quebrou uma garrafa de vidro e correu atrás dela para tentar matá-la. Ele voltou a ferir o pescoço da vítima, que foi acolhida por vizinhos do agressor. O homem, então, foi contido até a chegada de policiais militares, que o prenderam em flagrante e o encaminharam para a Delegacia Sede da cidade.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde foi atendida com ferimentos no pescoço, mas liberada logo em seguida. Ela também foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), segundo informações do boletim de ocorrência. O homem, preso por tentativa de homicídio, foi encaminhado à Cadeia Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário