terça-feira, 16 de maio de 2017

HOMICÍDIO - Travesti é morta a facadas em Juazeiro do Norte

Resultado de imagem para violencia
Uma travesti foi assassinada com “arma branca” no último sábado (13) em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, no Ceará. Francisco Carlos de Miranda tinha 31 anos e era conhecido como “Ketlin”.
Segundo o delegado Giovani Aquino, titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, a vítima estava na Rodoviária Interestadual de Juazeiro, por volta de 1h da madrugada. Não se sabe ainda o que teria motivado o assassinato.
“Nós estamos averiguando se ela estava com mais alguém, se é caso de homicídio mesmo ou latrocínio. Não sabemos se foi crime de ódio, mas não descartamos nenhuma hipótese”, disse o delegado. A perícia analisa o tipo de arma usada. Por enquanto, não há suspeitos.
Ainda segundo o delegado, a família afirmou que ela já havia sido usuária de drogas. Katlin “não tinha nenhuma passagem pela polícia, a não ser como vítima”, afirmou o delegado.
 
Outro caso - Uma travesti de 29 anos morreu no último dia 8, enquanto estava sendo atendida na sede do Sistema Nacional de Empregos (Sine). O órgão fica localizado na Rua Amélia de Sousa, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
A polícia trabalha com duas hipóteses que podem ser as causas da morte da travesti. Uma que diz que ela supostamente roubou um idoso e outra que diz que ela denunciou uma pessoa por homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário