segunda-feira, 15 de maio de 2017

Iguatu goleia Maracanã e carimba passaporte para a elite do Cearense 2018

Torcida comemorou a conquista no campo do estádio

Depois de tanto investir e formar uma força tarefa, a equipe do Iguatu debutará no Campeonato Cearense 2018. Com início de campeonato oscilante, foi necessário rever o planejamento e trazer um novo treinador para o lugar de Jorge Pinheiro.
O técnico Roberto Carlos chegou e, com ele, jogadores experientes como o volante Michel vieram para guiar o Iguatu nessa campanha histórica.

O jogo  - No estádio Domingão, na tarde deste domingo de Dia das Mães, a equipe do interior não administrou a vitória obtida na primeira partida e aplicou 4 a 0 no Maracanã. Os gols foram assinalados por Otacílio Marcos (2x), Ciro e Otacílio Neto. Este, por sua vez, contribiu de maneira decisiva com sua experiência e talento reconhecido em solo nacional. Ainda deu tempo para o goleiro Rafael defender uma penalidade do Maracanã quando já estava 4 a 0.
Agora, o Campeonato Cearense da primeira divisão terá 8 equipes da capital e região metropolitana e duas equipes do interior (Guarani de Juazeiro e Iguatu).
A final da Segunda Divisão do Cearense será disputada entre Floresta e Iguatu. A decisão será em jogo único e ocorre no próximo sábado, em Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário