segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino enforcado em Goiânia

Resultado de imagem para ultimas noticiasUm casal foi preso suspeito de matar um garoto, de 9 anos, enforcado, em Goiânia. Ele é filho da jovem, de 27 anos, e enteado do rapaz, de 20, que, segundo a Polícia Civil, confessou o crime e disse que agiu a pedido da mãe do menino. De acordo com a corporação, após o assassinato, eles simularam o desaparecimento e chegaram a registrar uma ocorrência na delegacia alegando que a vítima havia sido sequestrada.
O homicídio foi cometido na última sexta-feira (19), na casa onde a família morava, no Setor Nunes de Morais. Em depoimento à polícia, o jovem disse que matou o menino asfixiado com um lençol. Depois, colocou o corpo em uma caixa de papelão e o abandonou em um matagal perto da residência.
No domingo (21), o casal foi à Central de Flagrantes simulando que precisava de ajuda para localizar o menino. A mulher relatou que o filho havia sido sequestrado quando estava com o padrasto. Ela afirmou que quatro homens em um carro os abordaram.
A mulher contou, ainda, que o menino estaria sendo levado por conta de uma dívida do companheiro dela, de R$ 1,6 mil. Segundo a polícia, ela deu detalhes dos indivíduos, como as roupas que eles usavam. A mãe contou que chegou a conseguir juntar metade do valor, mas como os sequestradores não entraram em contato, ela foi à polícia. Porém, os dois começaram a se contradizer nos depoimentos e o jovem acabou confessando que matou o menino a pedido da mãe. Assim, tanto ele quanto a mulher foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário